APENAS MEU UNIVERSO.. PENSAMENTOS E BOBAGENS

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!

Pois é queridos leitores... (vou fazer de conta que tenho alguns...) depois de mais um ano sem postar nada.. pelo simples motivo de falta de interesse, tempo ou assunto... voltei aqui para dar um ar da graça...


Hoje, como todos os dias eu entrei no site da uol para me interar sobre assuntos e acontecimentos do dia.. Pronto para ler sobre a queda da bolsa, os atrasos dos voos no brasil, o mau tempo na europa... me choquei com uma notícia impossível de ser despercebida... "Lupi morre após ataque de Golias, Em Caminhos do Coração"


Como assim? quem é Golias? O Gigante?


Tem alguma personagem chamada Helena? Qual é o papel do Tony Ramos?


abiSMADO com a minha falkta de cultura, e indiferença com a produção artística brasileira, resolvi saber mais sobre os "Caminhos" (é assim que os íntimos e os viciados chamam)...


Desta vez fiquei ainda mais surpreso.. trata-se de uma super produção da Record (Eles ainda vão passar a Globo), com um super elenco.


Darei alguns exemplos para voces se situarem e compreenderem meu interesse...


Leonardo Vieira é um policial federal que tem uma filha mutante.

Paulo Nigro interpreta Toni, filho de Aristoteles, que tem o dom da superagilidade.

Claudio Henrich (não sei se é assim q se escreve) é também filho de aristóteles e gay não assumido.

Preta Gil interpreta a pior vilã da novela, Ela se apaixona pelo seu cunhado Ramon.

Karina Bacchi, míope que não usa óculos por pura vaidade.


Bom, eu acho melhor eu parar de fazer propaganda para este fenômeno da televisão..


Depois de tantas informações também, acredito que vcs vão querer ver com os próprios olhos um dia...


bjs e abs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News